Um Tour à região do Douro, Património Mundial da Unesco. Tour guiado de dia completo com visita a Amarante, paragem em miradouro, almoço, visita à vinícola e passeio de barco no Pinhão.
Embarque nesta confortável viagem ao Vale do Douro, uma joia reconhecida pela UNESCO. Este vale encantador, com sua perfeita união de tons verdes e dourados acompanhando o rio, é, sem dúvida, um dos locais mais belos do mundo. Experimente a natureza em sua forma mais pura!
Durante este tour guiado de um dia, você explorará a relevância cultural e histórica da região, famosa por seus vinhos excepcionais, incluindo o renomado Vinho do Porto. Há mais de dois milênios, o Vinho do Porto é produzido no Douro por famílias tradicionais. A primeira paragem será em Amarante, uma cidade de grande importância religiosa, onde poderá visitar o convento e a igreja, admirar a ponte histórica sobre o rio Tâmega ou explorar o encantador centro da cidade.
O passeio continua até um dos locais mais impressionantes da região: o miradouro de Galafura. Com 640 metros de altitude, este mirante oferece uma vista deslumbrante do rio Douro e das paisagens ao redor. Garantimos que será um dos pontos altos do seu dia.
Depois de saborear um almoço típico da gastronomia local, o tour segue para Pinhão, uma das vilas mais charmosas da região. Aqui, você poderá relaxar em um cruzeiro panorâmico de 45 minutos pelas águas tranquilas do rio Douro, apreciando as imponentes paisagens naturais e os vinhedos que moldam a essência do local.
Para encerrar o dia com chave de ouro, visite uma renomada vinícola da região, onde terá a oportunidade de degustar três vinhos excepcionais e conhecer todo o processo de produção do famoso Vinho do Porto.
Ao final do passeio, retorne ao Porto com conforto, admirando as belas paisagens que conectam o Vale do Douro à cidade.
Ler mais

Mais Informações
Duração: inicio 8h00; duração 10 horas.
Ponto de Encontro: Próximo à Estação São Bento.
Nota: Este Tour não é realizado nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro.
Partilhar este tour
Condições
- Acompanhamento de um Guia Local
- Transporte em miniautocarro confortável e climatizado
- Visita guiada a Amarante, cidade com grande legado cultural, histórico e religioso
- Visita ao incrível miradouro da Galafura com vista panorâmica do Vale do Douro
- Almoço em restaurante panorâmico
- Passeio de Barco panorâmico no Rio Douro (1 Hora)
- Visita guiada em uma renomada vinícola do Douro com 3 degustações de vinhos de excelência
Não inclui:
- Gastos Pessoais
- Recolha e chegada ao hotel
- Outras comidas ou bebidas
Preço: €95 (Inclui IVA) por pessoa
tours que também poderá gostar

Tour à Região do Douro
Mínimo 2 pax

Tour pelas Cidades de Braga e Guimarães
Mínimo 2 pax

Tour para Aveiro e Costa Nova

Tour pelo Centro Histórico com Visita à cave e degustação de vinho

Tour Gastronômico com Petiscos e Prova de Vinho
Mínimo 2 pax

Passeio a pé pelo Porto escondido
Mínimo 2 pax
o que dizem os nossos clientes
A empresa The Other Side é excelente. O passeio que fizemos pelo Douro e vinícolas foi maravilhoso. O guia que nos levou foi o Thiago, muito, muito bom. Recomendo o passeio a empresa e a guia.
Os momentos que nos foram proporcionados pela Diana da equipe do "The Other Side" foram excelentes. O seu conhecimento da região e a sua simpatia nos conquistaram e sem dúvidas iremos repetir a experiencia quando de uma próxima ida ao Porto, como também os indicaremos para os nossos amigos.
Conhecemos o Vale do Douro com a atenciosa e gentil Cátia. Fizemos o passeio até Pinhão, com visita a duas excelentes vinícolas. É altamente recomendável incluir o trajeto de uma hora de barco pelo rio, que é opcional. A vista é deslumbrante.
-
Maravilhoso
A empresa The Other Side é excelente. O passeio que fizemos pelo Douro e vinícolas foi maravilhoso. O guia que nos levou foi o Thiago, muito, muito bom. Recomendo o passeio a empresa e a guia. -
Visita a Guimarães, Braga, Almarante e rio D'Ouro
Os momentos que nos foram proporcionados pela Diana da equipe do "The Other Side" foram excelentes. O seu conhecimento da região e a sua simpatia nos conquistaram e sem dúvidas iremos repetir a experiencia quando de uma próxima ida ao Porto, como também os indicaremos para os nossos amigos. -
Vale do Douro inesquecível
Conhecemos o Vale do Douro com a atenciosa e gentil Cátia. Fizemos o passeio até Pinhão, com visita a duas excelentes vinícolas. É altamente recomendável incluir o trajeto de uma hora de barco pelo rio, que é opcional. A vista é deslumbrante.