logo

Termos e condições

Nossos Tours

A Reserva poderá ser feita por e-mail info@theotherside.pt, on-line no nosso formulário de pré-reserva ou diretamente através dos números +351 220 980 247 (chamada para a rede fixa nacional) ou +351 916 500 170 (Chamada para a rede móvel nacional) 

Pedimos por favor aos nossos clientes que façam a Reserva até às 18h:00 do dia anterior ao dia em que querem fazer o Tour. Para reservas no próprio dia apenas por telefone.

No dia do Tour, pedimos que estejam no Meeting-Point ou Pick-up point pelo menos 10 minutos antes da hora marcada.

Ao preencher o formulário de pré-reserva, este será automaticamente enviado para o nosso departamento de reservas. Assim que confirmada a disponibilidade para o dia e Tour pretendidos, será enviado um e-mail com a confirmação da Reserva e os Métodos de Pagamento. Devolvemos a totalidade do valor do Tour, se o cancelamento de uma reserva já confirmada for efetuado até um máximo de 48 horas antes, aplicando-se aos tours diários standard. Para outros tours ou serviços, consulte-nos.  Em caso de devolução de uma determinada compra efetuada online, poderão ser cobradas taxas bancárias que serão descontadas ao valor total devolvido. 

Podemos fazer preços especiais para Grupos. Envie-nos todas as suas questões para info@theotherside.pt

Crianças dos 0 aos 2 anos: grátis; Crianças dos 3 aos 11 anos: 50 % desconto; Crianças a partir dos 12 anos: Preço de Adulto. Para os mais pequenos temos cadeirinha nas Carrinhas da empresa.

A “The Other Side Tourism Company” é uma marca registada; Empresa registada no RNAAT – Registo Nacional dos Agentes de Animação Turística do Turismo de Portugal I.P., com o número 85/2013, Alvará de Empresa de Animação Turística, emitido a 3/5/2013 pela Direcção Geral do Turismo.

Ao adquirir e usufruir dos nossos Tours, o cliente fica automaticamente e legalmente coberto por todos os seguros legalmente exigidos: Seguro de Responsabilidade Civil e Seguro de Acidentes Pessoais.

A “The Other Side Tourism Company” é também uma empresa associada a entidades privadas, como o Posto de Turismo da Câmara Municipal de Barcelos, A Entidade do Turismo Industrial da Câmara Municipal de S. João da Madeira, a Associação de Turismo do Porto, a Associação de Turismo de Lisboa, como também de outras entidades e parceiros privados.
 

Informação ao Consumidor (Lei Nº 144/2015, de 8 de Setembro)

A nossa entidade está ao dispor para qualquer problema relacionado com os serviços prestados. Informa-se ainda que enquanto consumidor, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou prestação de serviços, pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos:
Entidade de RAL – CICAP (Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto – Tribunal Arbitral de Consumo).

Morada: Rua Damião de Góis, nº 31 – Loja 6
4050-225, Porto
Telf: 225029791
Para mais informações: www.consumidor.pt

Nossas Lojas

As Lojas Tourism Point são responsáveis pelas informações fornecidas acerca das características dos serviços contratados, devendo obedecer às normas estabelecidas pela gerência atuando como mero intermediário entre o cliente e os prestadores de serviços.

O cliente deverá observar e obedecer aos horários determinados pelas empresas prestadoras de serviços, respeitando as condições de comportamento e segurança determinado pelas mesmas, bem como as normas de funcionamento interno nos estabelecimentos dos prestadores de serviços contratados.

Não havendo possibilidade de utilização dos serviços contratados, estes poderão ser trocados por um serviço ou produto disponível de valor monetário igual ou superior, no entanto sem obrigações de restituição ou reembolso de valores totais ou parciais.

Na hipótese de o cliente iniciar o serviço contratado e vir a desejar desistir no curso da prestação dos serviços, em qualquer fase ou etapa após o seu início, ou após utilização do voucher, não haverá qualquer devolução ou troca de valores pagos.

Por motivos técnicos – operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou algum imprevisto que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, o Operador ou prestador de serviço poderá promover as alterações que forem necessárias, modificando itinerários, datas, horários, serviços, períodos e outros, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos.

As nossas Lojas Tourism Point reservam-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Quando existe falha do serviço, e o mesmo não pode ser efetuado por parte do Operador ou prestador do serviço, esta falha será comprovada primeiramente pelo nosso estabelecimento junto da empresa prestadora de serviços, e caso os serviços estejam a funcionar normalmente, nenhum montante poderá ser restituído, assim como nenhuma troca poderá ser efetuada. Qualquer situação de descontentamento perante um serviço prestado pelo operador ou prestador de serviço deverá ser reportada diretamente junto do mesmo.

Em situações de Devoluções ou Trocas, o reembolso total ou parcial do valor pago é efetuado apenas no mesmo tipo de pagamento com que foi efetuado pelo cliente, de acordo com os critérios acima indicados, e mediante a entrega da fatura e voucher inutilizado. Em caso de devolução de uma determinada compra efetuada online, poderão ser cobradas taxas bancárias que serão descontadas ao valor total devolvido. 


Segurança e Responsabilidade de Acidentes: qualquer acidente, injúria, de qualquer tipo ou origem, provocados pela utilização de um determinado serviço ou produto que seja prestado por um parceiro ou operador que disponibilize os seus serviços nas nossas Lojas, e porquanto operados e organizados por um terceiro, os mesmos serão da inteira responsabilidade do prestador do serviço e deverão ser reportados junto do mesmo.
o que dizem os nossos clientes
  • Maravilhoso
    A empresa The Other Side é excelente. O passeio que fizemos pelo Douro e vinícolas foi maravilhoso. O guia que nos levou foi o Thiago, muito, muito bom. Recomendo o passeio a empresa e a guia.

    • Claúdia S.
    • Tripadvisor
  • Visita a Guimarães, Braga, Almarante e rio D'Ouro
    Os momentos que nos foram proporcionados pela Diana da equipe do "The Other Side" foram excelentes. O seu conhecimento da região e a sua simpatia nos conquistaram e sem dúvidas iremos repetir a experiencia quando de uma próxima ida ao Porto, como também os indicaremos para os nossos amigos.

    • Cesar L.
    • Tripadvisor
  • Vale do Douro inesquecível
    Conhecemos o Vale do Douro com a atenciosa e gentil Cátia. Fizemos o passeio até Pinhão, com visita a duas excelentes vinícolas. É altamente recomendável incluir o trajeto de uma hora de barco pelo rio, que é opcional. A vista é deslumbrante.

    • Liana P
    • Tripadvisor

Deixar testemunho

Selecione
* Campos obrigatórios
logo
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.